quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Militantes da coligação Uma nova Paraíba praticam atos de vandalismo em diretório do PMDB em Rio Tinto

Integrantes da coligação (Uma nova Paraíba) do candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho (PSB) praticaram na tarde desta quarta (20) em Rio Tinto verdadeiros atos de vandalismo e desrespeito ao diretório municipal da coligação (Paraíba Unida) do candidato José Maranhão (PMDB).

De acordo com testemunhas que presenciaram a “festa de adesivagem” do ‘40’ colocados no diretório municipal sobre as fotos de Zé Maranhão e Dilma, os responsáveis por esta iniciativa estavam em dois veículos; um Monza de cor azul e uma VAN de cor branca, e seriam da cidade de João Pessoa, quando de passagem pela cidade, praticando tais atitudes ilícitas.

A coligação Paraíba Unida repassou a informação de que, ainda nesta quinta-feira (21) será encaminhado denúncias ao Fórum Eleitoral de Rio Tinto (55ª Zona Eleitoral) com representação escrita, para que os vândalos sejam localizados e enquadrados de acordo com a legislação eleitoral e conseqüentemente responderem pelo crime praticado.

O diretório do PMDB em Rio Tinto fica localizado na Avenida principal: Manoel Gonçalves s/n, em frente a cadeia pública de Rio Tinto.

A seguir, Veja as imagens de uma política atrasada e exdrúxula no arquivo em Anexo:




Fonte: BLOG TRIBUNA DO LITORAL

www.tribunadolitoral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário